7 de dezembro de 2010

Assalto a agência dos Correios de Bacabal

Imagem ilustrativa
A agência central dos Correios de Bacabal foi assaltada no último final de semana (4 ou 5 de dezembro). O prédio foi arrombado e todo dinheiro foi levado. A gerente, Leila Portugal, apesar de morar no mesmo prédio, não sabe precisar o dia e exato do crime, pois estava viajando. Também não sabe a quantia exata levada, pois a quantia guardada só o tesoureiro sabe.




Em fevereiro deste ano os Correios de Bacabal também foram assaltados. Bandidos entraram de madrugada pelos fundos do prédio, arrombaram um cofre com um maçarico e levaram 20 mil reais.



A Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos (ECT) é uma das estatais federais que mais faturam no Brasil, sem falar que é parceira do Bradesco, um dos maiores bancos privados do país. Apesar de tanto dinheiro, desde o assalto de fevereiro, a agência não tinha um cofre, o dinheiro era guardado num armário.



Se o dinheiro estando dentro de um cofre, os bandidos arrombam e levam, imaginem dentro de um armário!



TENTATIVA DE FUGA NO 1º DP DE BACABAL

Neste final de semana também houve uma tentativa de fuga na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal. Ao contrário da semana passada, em que quatro presos fugiram do 1º DP, neste foi apenas uma tentativa. Isso porque ao tentar serrar as grades da cela, o preso fez barulho demais, isso chamou a atenção dos agentes de plantão que conseguiram impedir a fuga.
 
Fonte: Castro Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!