3 de dezembro de 2010

Acusados de matar sobrinho do vice-prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, em Paulo Ramos foram presos

Uma operação deflagrada pelas Policias Civil e Militar nos Municípios de Paulo Ramos, Vitorino Freire, Olho d’Água das Cunhas e Bacabal, resultou na prisão de dois homens. Eles teriam envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido no último dia 20 de novembro, em Paulo Ramos, onde vitimaram fatalmente o sobrinho do vice-prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Aluísio Holanda.


George Arlison Pereira Queiroz conhecido como Preto, de 28 anos e Verisfran de Souza dos Santos, o Boneco, de 24 anos, foram presos na manhã desta terça-feira (1º).

Com base nas investigações intensificadas pela Polícia e de posse do mandado de prisão preventiva e busca domiciliar expedido pelo Juiz Alexandre Bandeira Figueiredo da Vara Única da Comarca do Município de Paulo Ramos, os dois acusados acabaram sendo detidos em suas respectivas residências.

George Arlison, o Preto, residente na Av. Getulio Vargas, bairro localizado no centro de Alto Alegre, foi encontrado na posse de uma espingarda, um facão, uma motocicleta, e as vestimentas usadas no dia do crime em Paulo Ramos: uma calça jeans e uma camisa gola pólo preta.

Já Boneco, residente na Rua Castro, 54, bairro Breado, também em Alto Alegre, foi detido com um revólver calibre 38 niquelado; um calibre 22, utilizada no dia do crime. Ambos ficarão a disposição da Justiça.

A Operação foi comandada pelo delegado de Polícia Civil do município de Paulo Ramos, Fernando Regis dos Santos Rezende, em companhia dos delegado Jader José Souza da Delegacia de Homicídios que está respondendo pela Regional de Bacabal e o delegado de Vitorino Freire, Samuel Antonio Morita Nocko.

Fonte: O quarto poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!