8 de dezembro de 2010

Acusado de arrombamento e furto no Fórum é detido em Olho d’Água das Cunhãs

O jovem Lenno Gerson Sousa Martins, 25 anos, morador do Residencial Primavera (Mutirão), Foi detido nesta tarde (08), sob acusações de arrombamento e furto no Fórum Desembargador José Pires da Fonseca em Olho d’Água das Cunhãs. O delito ao qual ele é acusado ocorreu na noite de terça feira, quando o rapaz arrobou o telhado do órgão de justiça, invadiu o recinto e furtou três cestas básicas, em depoimento ele negou as acusações, porem uma testemunha reconheceu o mesmo como autor do delito. Um fator que chamou atenção dos investigadores, foi encontrar caroços de feijão no saco em que o acusado guardava suas roupas, a análise constatou, que os grãos encontrados no saco de roupas é igual aos das sextas básicas furtadas.


Segundo informações da Delegacia, Lenno tem passagens pela polícia, e recentemente cumpriu pena alternativa no próprio local do furto.

O delegado Renato Fernandes titular da Delegacia de Polícia Civil de Olho d’Água das Cunhãs pediu a prisão preventiva do acusado e aguarda decisão da Juíza Dr. Josane Araújo.

Fonte: Reporter Antonio Filho- DRT0001589/MA- (Mirante AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!