17 de novembro de 2010

Prefeito José Alberto recebe Prêmio Top Prefeitos 2010

Prefeito José Alberto recebendo a homenagem
No último dia 05, José Alberto Azevedo (Vei do Limão) cravou seu nome na história política do Brasil, sendo o 1º gestor olhodaguense a ser destaque nacional, recebendo o prêmio de Top Prefeitos 2010, ficando entre os 50 melhores gestores do país. O prêmio foi direcionado às melhores administrações públicas brasileiras sob enfoque da sustentabilidade urbana.



Prefeito José Alberto Azevedo (Limão)
com o Ministro Aroldo Cedraz e o Presidente do Instituto Biosfera, Dorival Bruni
1ª Dama Dona Mocinha, Prefeito José Alberto e Kelly filha do casal
A premiação foi promovida pelo Instituto Biosfera, uma tradicional instituição sem fins lucrativos, que atua a 21 anos na promoção de ações e iniciativas voltadas para o desenvolvimento econômico, ambiental, social e cultural dos municípios. O instituto avaliou as administrações por meio de análises dos índices de desenvolvimento das cidades ao longo do ano de 2010 e, ainda, consultas junto aos formadores de opinião (ONGs, empresas, universidades, igrejas, juízes, sindicatos, etc.). Outro critério utilizado foi uma pesquisa na mídia (jornais, revistas, publicações e internet) sobre todas as publicações a respeito das ações, projetos e eventos promovidos pela atual gestão em diversas áreas, sempre com destaque na qualidade de vida.

O evento de premiação contou com a presença do Ministro do Tribunal de Contas da União, Dr. Aroldo Cedraz e foi realizado no Centro de Eventos do South American Copacabana Hotel, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o prefeito José Alberto (Limão) estava na companhia da 1ª Dama Antonia Silva Lima (Dona Mocinha) e da filha Kelly, que dividiram o momento de alegria e orgulho com o mesmo. Este recebeu a medalha e diploma de reconhecimento pelo Destaque Nacional de Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!