17 de novembro de 2010

Nova unidade do Sebrae será inaugurada em Bacabal

O Sebrae Maranhão, com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento aos empreendedores maranhenses, inaugura, nesta quinta-feira (18), as novas instalações da Unidade de Negócios do município de Bacabal. A solenidade está marcada para as 19h30, na rua Getúlio Vargas, 714, Centro.




O evento de inauguração terá com a presença do prefeito de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MA, Júlio Noronha e da diretoria executiva do Sebrae – Manoel Pedro Castro (superintendente), Roseana Tereza Rodrigues (diretora Técnica) e José Antônio Pires Fernandes (diretor de Administração e Finanças) –, além de secretários municipais, demais autoridades, empresários da região, imprensa e convidados.



De acordo com o diretor superintendente do Sebrae, Manoel Pedro Castro, a mudança para o novo endereço vai possibilitar um melhor tratamento aos clientes da instituição. “Estamos com um novo auditório, salas para treinamento, cursos e atendimento que irão proporcionar maior conforto aos clientes. Paralelamente, a nova estrutura dará melhores condições de trabalho à nossa equipe técnica em Bacabal, incansável em cumprir com o objetivo da instituição, que é a de favorecer o desenvolvimento dos pequenos negócios na região”, informa Castro.



Segundo Maria das Graças Viégas Fernandes, gerente da Unidade de Negócios do Sebrae em Bacabal, o novo prédio tem 600 m² de área construída e atenderá a região do Médio Mearim com 28 municípios, desenvolvendo projetos nas áreas de agronegócios (mandiocultura e leite), indústria de alimentos e comércio varejista, além do atendimento a clientes individuais.
 
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!