4 de novembro de 2010

HOMICÍDIO: jovem de 20 anos é acusada de matar mãe a facadas no em Rio Claro-SP - Clique aquí e veja o video!

Na manhã de quarta-feira (03), a Polícia Militar registrou mais um homicídio. Segundo informações de parentes, a jovem, E.M.A.R., 20 anos, teria entrado em contato com uma tia, dizendo que havia feito uma besteira e que estaria fugindo para o Rio de Janeiro.


Na casa da vítima, localizada no Jardim Guanabara, Rio Claro-SP, os policiais depararam com funcionários do comércio localizado no andar térreo, preocupados, pois ela já deveria estar no local.
Com autorização de familiares, os policiais arrombaram a porta e ao chegarem no quarto observaram que a vítima estava caída já sem vida no banheiro da suíte.



A comerciante Maria Gorete Almeida Ribeiro (Petora), 47 anos, foi morta com diversas facadas no peito e nas costas, sendo que duas facas ainda estavam cravadas em seu peito. A acusada do crime teria fugido com veículo VW/Space Fox, prata, da vítima.

Um primo da vítima, que preferiu não se identificar, estava muito abalado. “Ela era muito trabalhadora e tinha montado até uma loja para a filha”, disse.



Dezenas de curiosos acompanharam o trabalho da perícia técnica no local. A acusada está sendo procurada.



Clique no link abaixo, e veja video completo!

http://www.tvb.com.br/tvbnoticiascampinas/videos-exibe.asp?v=9654

Fonte: Jornal Cidade (Rio Claro-SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!