5 de novembro de 2010

Filho de vereador de Ibirataia-BA, teria provocado acidente que vitimou 4 maranhenses

O filho do vereador do município de Ibirataia-BA, José Santos Cavalcante   "O Beleza" (PDT), é acusado de provocar o acidente que vitimou fatalmente Robério Nascimento Souza, 22 anos. O jovem e mais três amigos, viajavam em duas motos no sul da Bahia, da cidade de Gandu-BA à Ibirataia-BA, ao chegar no povoado Algodão distante 5Km da sede do município, um carro que, trafegava em alta velocidade, surpreendeu os motoqueiro numa curva fechada atingindo em cheio os veículos. Robério foi levado, ainda com vida a um hospital de Jequié-BA, mas não resistiu. Os outros acidentados: Nanô fraturou (Quebrou) uma mão, uma perna, Valdeir fraturou uma mão, teve varias escoriações pelo corpo, Branco primo da vítima teve escoriações, mas foi o que menos se feriu no acidente.

O corpo do jovem morto, e os sobreviventes saíram de Jequié-BA, numa van no inicio da tarde de hoje (05) com destino a Olho d’Água das Cunhãs-MA.

O filho do vereador beleza acusado de ter sido o autor do acidente teria se envolvido em outro acidente semana passado, quando o mesmo, segundo populares, capotou (Virou) um carro.

2 comentários:

  1. O filho desse vereador e um inresponsavel so porque o pai dele e vereador da cidade ele acha que é o rei da cocada preta ele deve ser condenado ele mator uma pessoa e feriu 3 tres. A familia desses jovens devem dar uma providencia, porque o Reu e familia sao todos discarados eles tao achando que sao os donos do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Discarado é quem fez um comentário vulgar igual a este, sem mesmo conhecer a familia d vitimado, que está tomando nome de acusado sem ser, acidentes acontecem, e só Deus tem o poder de nos livrar.

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!