24 de novembro de 2010

Cemar troca geladeiras de população com baixa renda em todo Maranhão

A Caravana da Economia da CEMAR realiza, entre 20 a 23 de novembro, mais um cadastro dos moradores baixa renda para troca de geladeiras. Neste período, a Caravana estará em São Luís, nos bairros Divinéia, Sol e Mar, Vila Luizão e no município de Parnarama para substituir geladeiras em péssimo estado de conservação por geladeiras novas e mais econômicas.


O cadastro aconteceu no sábado (20) das 08h às 12h e na segunda (22), e novamente nesta terça-feira (23), das 08h às 18h. Em São Luís, as inscrições estão sedo realizadas na União de Moradores da Vila Luizão. Já no município de Parnarama, acontecerão na Praça da cidade, localizada ao lado da igreja Matriz.

Para realizar o cadastro, os clientes devem se enquadrar nos seguintes critérios: estar classificado na Tarifa Social de Energia (Baixa Renda); possuir uma geladeira velha em funcionamento; ser o titular da conta de energia e estar em dia com o pagamento da conta. Para cadastros no interior do Estado, a exigência é que o cliente more no município onde esteja acontecendo a seleção. Para quem mora na capital o candidato tem que residir no bairro contemplado.

ÁREA ITAQUI-BACANGA E TIMON

No município de Timon, foram trocadas 480 geladeiras e na área Itaqui-Bacanga (Sá Viana, Jambeiro e Vila Itaqui Bacanga), em São Luís, foram 360. A entrega das geladeiras novas aconteceu no dia 19 de novembro.

COELHO NETO E CIDADE OLÍMPICA

Na Cidade Olímpica (São Luís) e no município de Colho Neto a troca de geladeiras ocorreu no dia 06 deste mês. Na Cidade Operária, 480 clientes baixa renda foram contemplados e em Coelho Neto foram 360 clientes.

Somente este ano a Caravana da Economia já trocou 9.240 mil geladeiras velhas por novas em São Luís, Paço do Lumiar, Governador Nunes Freire, Bacabal, Bernardo do Mearim, Vitorino Freire, Tuntum, Itapecuru Mirim, Raposa, São José de Ribamar, Presidente Juscelino e Presidente Vargas, Barreirinhas, Duque Barcelar, Coelho Neto e Timon.
Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!