13 de outubro de 2010

Prefeito confirma construção de estrada do Povoado Piabanha

Estrada Fracelina a Piabanha
O prefeito José Alberto Azevedo procurou o “MEARIM NET” nesta semana e confirmou a construção da estrada que liga os Povoados Canta Galo e Piabanha ao Povoado Francelina.


Segundo um morador da região, a piçarra utilizada na construção da estrada “Olho d’Água a Timóteo” está sendo extraída no Povoado Piabanha, por conta disso o prefeito resolveu aproveitar o maquinário para beneficiar diretamente os moradores daquela região, já que a estrada passa a poucos quilômetros do mesmo.

O Sr. Raimundão residente no Povoado Canidezinho, disse que os trabalhos na estrada da Piabanha foram iniciados, sendo previsto o termino da mesma nos próximos dias, e reiniciado a obra principal.

Zé Alberto disse acompanhar de perto a evolução do serviço. “Fico feliz por beneficiar a Piabanha e o Canta Galo, pois são Povoados que tenho um grande carinho, não seria justo deixar de atender os anseios de todos os amigos que ali vivem” disse: Vei do Limão. O prefeito aproveitou e fez críticas a oposicionistas, “Se eles ajudassem ao invés de atrapalhar, nós já tínhamos avançado muito, mas não me deixo abater, com tais perseguições, pois muito vamos fazer por nosso povo”.

As obras na estrada “Olho d’Água a Timóteo” serão reiniciadas assim, que concluírem no Povoado Piabanha, beneficiando uma das mais importantes regiões do nosso município, historicamente esquecida por vários gestores, que prometeram fazer a estrada por diversas vezes, receberam recursos, mais optaram por deixar o povo na lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!