7 de outubro de 2010

Prefeito beneficia vários povoados com estrada

A estrada vicinal (Piçarra), que liga Centro do Timóteo a sede do município de Olho d’Água beneficiará inúmers comunidades rurais, que há muito tempo aguardavam a construção da mesma. Povoados importantes como: Timóteo, Santa Maria, Fortaleza do Gustavo, Canelas, Pinheiro, Francelina, Canidezinho, Piabanha, Limoeiro da Mata, Barraquinha e tantos outros, poderão escoar a produção rural, fortalecer o comércio da cidade, pois, as maiorias dos habitantes destas regiões faziam suas compras em outros municípios, acarretando prejuízo aos comerciantes de Olho d’Água. “O prefeito prometeu a estrada e está fazendo mesmo depois da eleição, é isso que o povo quer” disse: Um Agricultor da região. 


O ritmo da obra é acelerado, os moradores de toda a região satisfeitos elogiam o prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão), que disse: “Tô realizando o sonho daqueles que viviam isolados na lama, e cumprindo um compromisso com esse povo”.

O senhor Raimundo do Joel residente no povoado Canidezinho agradeceu o esforço do gestor, e garantiu fazer o churrasco com um boi, doado por ele na inauguração da estrada, “Foi o único prefeito que olhou para nós, entrou e saiu prefeito e ninguém fez, nossa região está de parabéns, e vamos comemorar com churrasco”

“A estrada Centro dos Timoteos à Olho d’Água é mais uma conquista do povo, mas é fruto do esforço do deputado Stênio Resende, que lutou pelo convênio que beneficiou nossa população”, finalizou Zé Alberto (Limão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!