14 de outubro de 2010

Horário de verão começa domingo, em três regiões do país

Começa, neste domingo (17), o horário de verão, em três regiões do país: Sul, Sudeste e Centro-Oeste, incluindo o Distrito Federal. Os relógios deverão ser adiantados, nessas regiões, uma hora, até o dia 20 de fevereiro de 2011. O Maranhão, mais uma vez, fica fora do horário de verão, mas a rotina e alguns serviços terão horários modificados, e, assim, precisam da atenção da população.


Bancos irã antecipar o horário de atendimento antecipado no Estado – das 9h às 15h. Passageiros da aviação civil, também, deverão ficar atentos aos horários de embarque, que seguem o horário local, determinado na própria passagem aérea. Quem participa de concurso público, também, deve tomar cuidado: os horários de aplicação de provas, geralmente, costumam seguir o horário de Brasília. Para evitar problemas, os candidatos devem consultar os editais e chegar com bastante antecedência ao local de prova.

Já no segundo turno das eleições, que ocorre no próximo dia 31 de outubro, os eleitores que, no Maranhão, voltam às urnas para eleger o próximo presidente da República, devem observar o horário de votação, que segue o horário local, das 7h às 17h.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!