25 de outubro de 2010

Ex-prefeito Ribamar Azevedo é homenageado com torneio de futebol

Foto: Tarciano Márcio
Teve início na tarde de hoje (24) o Campeonato Municipal de Futebol “RIBAMAR AZEVEDO”. O torneio é uma justa homenagem do prefeito José Alberto Azevedo (Vei do Limão), ao irmão, que governou por duas vezes Olho d’Água das Cunhãs. Ribamar foi eleito prefeito em 1992, sendo eleito a 2ª vez no ano 2000. O ex-prefeito marcou seu nome da história com obras de grande importância para o desenvolvimento da cidade, entre elas, a distribuição de telhas a famílias carentes, a piçarra nos bairros da cidade, além da construção e ampliação do Estádio Municipal “AZEVEDÃO”, local de realização do torneio que o homenageia. O nome do estádio de futebol é uma homenagem ao irmão de Ribamar e Zé Alberto, o ex-prefeito José Antonio de Azevedo Filho (Zé Antonio).
O campeonato está sendo realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Olho d’Água das Cunhãs, e será disputado em duas categorias: Novos com 12 equipes, e Máster composto por 04 equipes, com início hoje (24), e termino previsto para o dia 18 de Dezembro. As equipes do Palmeiras 1X2 Americano, fizeram a abertura do torneio, o jogo foi assistido por um grande público, que lotou as dependências do estádio, marcaram presença o jogador de futebol “MENEZES” ex-jogador de clubes como: Uniclinic-CE, Ferroviário-CE, Bahia-BA, Santa Cruz-PE e Icasa-CE, também compareceu o ao evento MÁRCIO (Sidon) ex-goleiro do Nacional de Santa Inês-MA e tantos outros atletas profissionais.

O Secretário de Esporte Edy Charliton Lima Alencar (Didí) conversou com o MEARIM NET, “É uma justa homenagem ao ex-prefeito Ribamar Azevedo, pois ele fez muito pelo o esporte local, e estadual, era um amante do futebol, merece todas as honras” disse: Didí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!