16 de setembro de 2010

Vândalos destroem Patrimônio Público olhodaguense

Na manhã de ontem populares encontraram a estátua de Maria Cunhã, matriarca da 1ª família olhodaguense, destruída quase por total. Os vândalos retiraram-na do seu lugar, uma fonte artificial desativada há algum tempo, e praticamente a quebraram toda. A imagem estava jogada ainda na fonte (Foto), como se pedisse socorro, deitada. Já na manha de hoje, populares removeram a imagem da índia, que simboliza Maria Cunhã, porém, não conseguiram colocá-la na posição de origem



Fico trisco ao ver isso acontecer, pois se trata da nossa história, patrimônio municipal, as pessoas deveriam respeitar e até proteger, disse: uma funcionária da sorveteria da mesma praça.


Segundo informações, o Promotor de Justiça Dr. Fernando Berniz Aragão, tomará medidas para punir, quem o fez, e que impeçam novos ataques de vândalos ao patrimônio público municipal.

Procurado pelo “Mearim Net” o Prefeito José Alberto Azevedo (Limão) lamentou o ocorrido, espera que os culpados sejam punidos e tentará o mais rápido possível recuperar o nosso patrimônio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!