8 de setembro de 2010

Olho d’Água das Cunhãs participará pela 2ª vez do maranhense de beach-soccer

A bola vai rolar na areia da Arena Domingos Leal. E tudo porque, a partir do dia 15 deste mês, começa o Campeonato Maranhense de Beach-Soccer. Ao todo, a competição contará com a participação de doze equipes divididas em três grupos.
Mas não apenas o título do Campeonato Maranhense estará em jogo. Isso porque, nesta edição haverá uma novidade. A seleção do Bahrain também estará na disputa. A equipe estrangeira utilizará a competição como pré-temporada para torneios nos Emirados Árabes.
Outro atrativo que o Campeonato Maranhense de Beach-Soccer terá é a presença do jogador Jorginho, que retornou à seleção brasileira, e jogará pela equipe de Viana.
O torneio servirá de avaliação para a comissão técnica convocar a seleção do Maranhão, que disputará o próximo Campeonato Brasileiro da modalidade, que será realizado de 13 a 21 de novembro. O local da competição nacional ainda não foi divulgado pela Confederação Brasileira de Beach-Soccer.
As partidas da primeira fase do Campeonato Maranhense serão realizados a partir das 18h. É importante informar que a entrada na Arena Domingos Leal é franca, e durante os jogos haverá sorteio de brindes.
Vale lembrar, que em 2009, a campeã do Campeonato Maranhense foi a seleção de Tutoia. 

Grupos do Maranhense

Grupo A: São Luís, Primeira Cruz, Viana e Paço do Lumiar

Grupo B: Raposa, Humberto de Campos, São José de Ribamar e Barreirinhas

Grupo C: Seleção do Bahrain, Tutoia, Olho D’água das Cunhãs e Cajari


Arte e texto: Paulo de Tarso Jr.
Fonte: Blog do Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!