21 de setembro de 2010

Flávio Dino recebe apoio do povo e da direção do PT de Santa Luzia do Paruá

“O Brasil que nós queremos tem Dilma presidente e Flávio Dino governador do Maranhão”. Foi assim que Bilú, presidente do PT de Santa Luzia do Paruá, declarou apoio a Flávio Dino, durante comício realizado na noite de domingo, às margens da BR-316, o candidato da coligação Muda Maranhão recebeu o apoio da população em geral e de diversas lideranças políticas e de movimentos sociais da região. ”Agradeço o apoio de todos, especialmente daqueles que são do mesmo partido que eu: o partido do Maranhão”, disse Flávio. Bilú disse que o dia das eleições será o dia de colocar pessoas preparadas para governar no Maranhão e no Brasil. “O Brasil vai continuar mudando e o Maranhão vai começar a mudar. Vamos eleger um homem competente e preparado para assumir o governo do Maranhão”, disse ele.

Flávio Dino ouviu dos moradores queixas com relação à situação da saúde e da educação do município. Ele destacou a iniciativa, prevista no seu plano de governo, de trazer para a região uma escola técnica e universidades estaduais para a região do Alto Turi. Ambas as propostas estão previstas no plano de construir 100 escolas técnicas durante os quatro anos de governo e inaugurar novas universidades estaduais no Maranhão.

Bilú presidente do PT de Santa Luzia do Paruá é primo de Celso do PT presidente do PT de Olho d’Água das Cunhas-MA. Ambos são primos de Chico Vigilante Ex-presidente do PT do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!