24 de setembro de 2010

Dois deputados abandonam Roseana e declaram apoio a Flávio Dino

Na noite de ontem quinta-feira (23) a candidata a deputada estadual Doutora Fátima Parentes (PSC), comunicou, por telefone, ao candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), que vai votar nele para governador e não mais em Roseana Sarney (PMDB). “Votar só não, a Doutora Fátima vai trabalhar, e muito, na campanha de Dino”, segundo informa o professor Jerry Mainer, assessor da Doutora e, com certeza, um dos que a influenciaram a tomar a tal decisão de abandonar o “trem do atraso” do Maranhão.




Outro que largou o grupo de Roseana e passou a apoiar Flávio Dino foi Eliomar Feitosa (PRTB), também candidato a deputado estadual.



Segundo o professor Jerry, a Doutora Fátima, que foi a segunda colocada na enquete da rádio Timon FM – só perdeu para Luciano Leitoa e deixou 12 candidatos endinheirados para trás, como: Alexandre Almeida (PTdoB) e Edilásio Júnior(PV) – já está preparando a recepção para Flávio Dino em Timon no próximo dia 30.

Os dois candidatos podem ter dado início a uma fuga em massa de políticos do grupo de Roseana Sarney, pois muitos firmaram compromissos com a governadora, que até agora nada cumpriu, que o diga o presidente do diretório estadual do PT Raimundo Monteiro e tantos outros. Outro motivo pode ser o crescimento indiscutível de Flávio Dino provável adversário de Roseana no 2º turno.
Fonte: portal hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!