30 de agosto de 2010

Colisão de motos deixa três mortos e um ferido em Olho d’Água das Cunhãs-MA.

Um trágico acidente por volta de
12h50min, madrugada de hoje (30) vitimou fatalmente dois homens e uma jovem. Os dois rapazes residiam no Povoado Centro do José Rodrigues, eles são conhecidos na região por Mael, e Furinga, a jovem chamada de Mayanne 15 anos, residente nas proximidades da AABB, também veio a óbito pouco depois do ocorrido.

O acidente:
Segundo moradores de centro Zé Rodrigues, as motocicletas uma Titan 150cc de placa NHJ 8767 – Olho d’Água das Cunhãs-MA, e uma Bross 150cc de placa NHI 3100, do mesmo município, bateram frontalmente, pois circulavam em sentidos opostos. Mael, vinha do Povoado a Sede, em quanto Furinga fazia o trajeto oposto com a namorada Mayanne. O impacto foi tão forte que pode ser ouvido em uma fazenda distante do local. Na batida os dois condutores Furinga e Mael, morreram na hora, Mayanne foi levada as pressas para Bacabal, mas, não resistiu. Das quatro pessoas que trafegavam nas duas motos, apenas um rapaz conseguiu sair com vida na trágica batida.


Breve outras informações
Colaboração: Zé Arlindo
Edição: João Gabriel Filho


3 comentários:

  1. nossa q acidente feio meu Deus cuide dessas pessoas!

    ResponderExcluir
  2. nossa! depois de uma batida dessas só um milagre salvaria essas pessoas.
    Que essa tragedia sirva pelo menos para alertar outras passoas sobre os perigos de se pilotar em alta velocidade e sem capacete!
    meus pêsames as familias das vítimas, que Deus lhes dêem forças para seguir em frente!!

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!